Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Doria diz que incentiva executivos a serem candidatos em 2018 e aponta seu nome favorito

Empresário citado pelo prefeito já participou da política e hoje comanda uma das maiores varejistas do Paí

SÃO PAULO – Durante a entrevista exclusiva que concedeu ao InfoMoney, o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. comentou que gostaria de ver outros nomes de fora da política como candidatos nas eleições de 2018.

“Tenho incentivado sim outros empresários a fazerem isso. E pra citar um nome específico que eu gosto muito é o Flávio Rocha: presidente do grupo Riachuelo, já foi deputado federal, já foi inclusive candidato a presidência da República”, disse.

“É um rapaz brilhante, vitorioso, bem sucedido, honesto, com um grau de conhecimento de Brasil muito grande, nordestino que é mas com uma vivência globalizada, fez um negócio de grande sucesso com a Guararapes e Riachuelo”, afirmou o prefeito sobre Rocha.

Doria afirma que tem incentivado outros executivos a partirem para a vida pública. “Sempre que sou consultado eu digo ‘não tenha dúvida, venha pra esse campo’, mas esteja preparado para os sacrifícios, esforço, ataques, incompreensões, mentiras, é um front duro, mas é importante estar lá”, afirmou o prefeito ao InfoMoney.