Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Correa vence fora de casa mais uma vez e se aproxima da Série B

Com gol marcado pelo volante Zaquel, aos 46 minutos do segundo tempo, Bolívia venceu Volta Redonda por 1 a 0 no Rio de Janeiro. .

Com a vitória ontem sobre o Volta Redonda, o Sampaio Corrêa deu um grande passo rumo ao retorno à Série B em 2018. A Bolívia mais uma vez fez valer a fama de visitante indigesto e calou os torcedores no Estádio Raulino de Oliveira.

O gol foi marcado pelo volante Zaquel, aos 46 minutos do segundo tempo.

Após a partida o técnico Francisco Diá comemorou a vitória do Sampaio Corrêa fora de casa, disse que o gol marcado por Zaquel veio em uma jogada ensaiada a exaustão nos treinamentos e convocou a torcida tricolor para a decisão no Castelão.

“Foi só o primeiro tempo da decisão. Nós treinamos muito essa jogada curta, coloquei o Wellington Rato justamente porque tem o recurso da bola parada. Mas não tem nada ganho, mata-mata é assim mesmo. Espero que a nossa torcida lote o estádio e nos empurre diante de um adversário que tem muita qualidade. Esse acesso não é importante só para o clube, mas para todo esse grupo de atletas, que se dedica muito e merece essa conquista”, afirmou o comandante do Sampaio.

Para garantir a vaga nas semifinais da Série C e o acesso à Série B, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória ou um empate na segunda partida contra o Volta Redonda, que será disputada no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão.