Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Times de vôlei do Maranhão tem uma boa estreia nos Jogos Escolares da Juventude

Nesta segunda-feira (18) o Reino Infantil enfrentará o Colégio Módulo, da Bahia. E os meninos do Adonai jogarão contra o Senado João de Medeiro, do Espírito Santo.

A equipe masculina do voleibol do Maranhão vem de Açailândia. (Foto: Divulgação)

Na estreia do torneio feminino e masculino de vôlei dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2017 as equipes do Maranhão conseguiram um bom desempenho no domingo (17), em Curitiba, Paraná.

No voleibol feminino o time do Reino Infantil, da terceira divisão, enfrentou a equipe do estado do Amapá. O primeiro set começou equilibrado, mas logo as maranhenses soltaram o braço e dominaram no bloqueio. Placar ficou em 25 a 15. Já no segundo set o Reino abriu vantagem e finalizaram aplicando 25 a 10 nas amapaenses. Placar final: 2 sets a 0.

Os meninos do vôlei do Colégio Adonai COC, de Açailândia, da segunda divisão, também venceram na primeira rodada contra a Escola Calvoso (MS). O placar acabou em 2 sets a 1, nas frações 16/25, 25/15 e 15/12.

Nesta segunda-feira (18) o Reino Infantil enfrentará o Colégio Módulo, da Bahia. E os meninos do Adonai jogarão contra o Senado João de Medeiro, do Espírito Santo.

Outros resultados da primeira rodada

O handebol, basquete e futsal masculino não ganharam a primeira rodada das disputas dos Jogos da Juventude.

As meninas do handebol, da Escola Estadual Barbosa de Godóis, estrearam contra a Escola JD Maravilha, do Rio de Janeiro e perderam por um ponto de diferença. A disputa ficou em 16 a 17 para as cariocas.

No torneio masculino de handebol, também com Barbosa de Godóis, a equipe do Maranhão perdeu para o time do Colégio Eduardo Gomes, de São Paulo, com o placar final de 23 a 28.

Os meninos do basquete masculino, do Colégio Educallis de São Luís, perderam para o time da casa, o Marista de Curitiba. O placar final ficou em 28 a 57 para os curitibanos. A equipe feminina da Escola Santos Dumond, de Imperatriz, também não obteve um bom resultado; o jogo terminou com o placar de 16 a 37 para as paraibanas da Escola Lourdinas.

O futsal masculino da primeira divisão com o Colégio Militar 2 de Julho, perdeu para os mineiros da Escola Pedro Lessa. Placar final: 6 a 2.

As disputas das modalidades coletivas (vôlei, basquete, handebol e futsal) vão até a próxima quinta-feira, dia 21.

(Secap)