Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Diego Silva liberado, Sampaio inicia semana de preparação para o jogo do ano

Começou a semana decisiva para o Sampaio Corrêa.

Diego Silva está livre de suspensão e reforça o Sampaio no jogo da volta.

Começou a semana decisiva para o Sampaio Corrêa. Após a vitória em Volta Redonda, a equipe Tricolor se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo final que vale o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foco na recuperação dos jogadores que foram titulares no último sábado. Nenhum contratempo de ordem médica foi detectado, e, a princípio, o técnico Francisco Diá não terá problemas para escalar o time.

No campo do CT, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe amadora do Onze Anilense, que contou com Diego Silva, livre da suspensão imposta pelo STJD, e plenamente à disposição para enfrentar o Volta Redonda na partida de volta. A atividade foi vencida pelo Tricolor por 6×0.

“Foi uma situação que me pegou de surpresa, infelizmente. Estava concentrado, pronto para jogar, mas surgiu esse empecilho. O importante é que conseguimos um bom resultado, e agora precisamos entrar com a mesma determinação nos próximos 90 minutos para conquistarmos esse acesso, que será muito significativo para todos nós”, afirmou Diego Silva.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta a treinar no CT, a partir das 15h30, quando o técnico Francisco Diá começará a montar a estratégia para o jogo decisivo.