Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal é preso pelo GSA com documentos falsificados e entorpecentes

Os policiais militares prenderam Jhennyfer Kerllem Pereira Viana, de 22 anos, e Wesley Sodré Martins, 18, por volta das 10h.

Os dois foram apresentados no 8º DP, Liberdade. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Nos imóveis do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Rio Anil, no bairro da Camboa, em São Luís, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Jhennyfer Kerllem Pereira Viana, de 22 anos, e Wesley Sodré Martins, 18. Documentos falsificados e material entorpecente foram apreendidos com o casal, por volta das 10h desta quarta-feira (20).

Comandante do 9º BPM, tenente-coronel Harlan comunicou que Wesley, assim que percebeu o carro do “serviço velado”, começou a correr, entregando algo a Jhennyfer no apartamento dela, onde os policiais averiguaram e, dentro do cano de esgoto, encontraram embalos de drogas. No forro do banheiro, mais um porção de entorpecentes foi apreendida, assim como dentro do guarda-roupa, já no quarto da garota.

Com o apoio de uma policial, que realizou uma revista nas “parte íntimas” da jovem, outra quantidade de drogas foi recolhida, segundo Harlan. Documentos falsificados em nome de pessoas distintas também foram localizados, como duas carteiras de identidade; três cartões magnéticos e duas carteiras de visitante do sistema penitenciário. Diante do flagrante, a jovem e Wesley foram apresentados no 8º Distrito Policial (DP), Liberdade.