Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor não acomoda com vantagem e treina pesado para decisão da vaga

Poucas alterações devem ser feitas no time que começou jogando em Volta Redonda.

Equipe Tricolor treina forte de olho no confronto decisivo diante do Volta Redonda.

Atenções no Sampaio Corrêa totalmente voltadas para o confronto decisivo contra o Volta Redonda, no próximo sábado, que vale o acesso, um lugar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

A vantagem obtida no primeiro jogo não deixou o grupo Tricolor acomodado, e os trabalhos seguem em ritmo intenso no CT José Carlos Macieira. Concentração e aplicação total para sair de campo com mais um resultado positivo.

Com praticamente todo o grupo à disposição (apenas Gian Peterson e Carlos Alexandre seguem fora por lesão), o técnico Francisco Diá já começou a observar a equipe que pretende lançar a campo para brigar pela vaga.

Poucas alterações devem ser feitas no time que começou jogando em Volta Redonda. Confirmado pelo treinador, o volante Diego Silva, livre da suspensão imposta pelo STJD, treinou ao lado de Zaquel na atividade desta tarde.

Diá também trabalhou com Marlon no time titular, observando outras alternativas para montar sua estratégia de jogo: “O time não deve sofrer muitas modificações. Mas o importante é termos opções para pensar em várias formas de montar a equipe e modificá-la de acordo com a nossa necessidade. Ainda temos mais alguns dias de treinos pela frente, e vamos analisar a melhor formação para iniciar a partida”, pontuou o comandante boliviano.

Recuperado de uma torção no joelho, o volante César Sampaio tem participado com desenvoltura das últimas movimentações e pode figurar entre os relacionados para o jogo.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 15h30.