Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com objetivo alcançado, Sobral revela: “o objetivo é ser campeão”

O Sampaio já está garantido na Série B de 2018, após o dramático confronto contra o Volta Redonda.

Sobral quer conquistar o Brasileiro coma camisa boliviana (Foto: Elias Auê)

O Sampaio já está garantido na Série B de 2018, após o dramático confronto contra o Volta Redonda. A euforia pelo acesso ainda é reinante entre todo o universo Tricolor, mas uma nova missão já está em pauta; o quarto título brasileiro.

Autor do gol que pavimentou o caminho da conquista na batalha do Castelão, Fernando Sobral era o retrato da mais pura alegria: “É uma sensação única, um presente de Deus. Foi tudo muito emocionante, até o último minuto. Mas temos uma equipe competitiva, dedicada, que mereceu demais esse acesso”, afirmou o meia Tricolor.

Ainda em êxtase com a vaga garantida para a Série B, Sobral deixa claro qual o desígnio daqui pra frente: “O objetivo principal foi alcançado. Agora vamos nos concentrar na semifinal com força e brigar pelo título. O pensamento é ser campeão”, enfatizou.

O grupo Tricolor ganhou o domingo e a segunda-feira de folga. A reapresentação acontece na terça, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. A equipe vai começar a preparação para enfrentar o Fortaleza, já neste fim de semana, com o primeiro confronto marcado para o Castelão cearense.