Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Continuação de It – A Coisa ganha data de estreia em 2019

It – A Coisa quebrou vários recordes com sua estreia no início do mês.

© AdoroCinema AdoroCinema

It – A Coisa quebrou vários recordes com sua estreia no início do mês. Com isso, New Line e Warner Bros. tomaram o caminho seguro de agendar a sua continuação para o dia 6 de setembro de 2019. E, mais uma vez, com grande circuito em IMAX — potencializando não só a arrecadação, como o grande trabalho de som realizado pela equipe do cineasta argentino Andy Muschietti.

O roteirista Gary Dauberman acertou seu retorno para It – Parte 2, que também deverá contar com o time de produção composto por Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg. Enquanto o primeiro filme contou a história do Clube dos Otários no passado, ainda pré-adolescentes, a sequência mostrará os amigos no presente, já adultos, com o mesmo intuito de derrotar o terrível Pennywise.

O segundo capítulo do maior filme de horror na história dos Estados Unidos deverá explorar flashbacks, assim trazendo de volta, também, o carismático elenco mirim de It – A Coisa. O nome mais forte para liderar o Clube dos Otários é o da atriz Jessica Chastain como a valente Beverly.

 

(Adorocinema / Autor: Rodrigo Torres)