Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marlon exalta torcida Tricolor e agora mira o título nacional

Mais de 35 mil pessoas testemunharam o acesso do Sampaio para a Série B.

Marlon quer brigar pelo título nacional (Foto: Lucas Almeida)

Mais de 35 mil pessoas testemunharam o acesso do Sampaio para a Série B. Uma festa de cores, vibração e muita emoção tomou conta das arquibancadas do Castelão, que contagiou os jogadores em campo durante os 90 minutos.

Um dos protagonistas da jogada que resultou no gol de Fernando Sobral, Marlon exaltou a torcida Tricolor e revela a sensação indescritível que sentiu no último sábado: “Com certeza, foi uma das grandes emoções da minha vida. Ver o Castelão lotado, com a torcida cantando, nos empurrando, foi maravilhoso. Na hora gol, do apito final, não consigo nem dizer o que senti. Foi um espetáculo inesquecível”, declarou o meia boliviano.

Com a vaga na Série B garantida e passada a euforia pelo acesso, Marlon já projeta o confronto contra o Fortaleza, e sonha alto: “A festa foi linda, conquistamos o nosso objetivo, mas o campeonato ainda não acabou para nós. Teremos uma semifinal dura pela frente, contra um adversário tradicional. Nosso grupo segue focado e vamos brigar para chegar à final. Queremos ser campeões”, declarou.

A preparação para a semifinal prossegue na tarde desta quarta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.