Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já trabalha forte de olho na semifinal

O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Tricolor já trabalha forte de olho na semifinal.

O clima de festa já deu lugar à seriedade. Com uma semifinal de Campeonato Brasileiro pela frente, a equipe do Sampaio Corrêa já está com atenções voltadas para o confronto contra o Fortaleza, que vale uma vaga na final da Série C.

O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e iniciou pra valer a preparação para o primeiro jogo na Arena Castelão, no próximo dia 2 de outubro, às 20h45.

Após os treinos físicos de ontem, o dia foi de trabalho intenso com bola, em uma atividade de confronto em campo reduzido. Plano de jogo sendo elaborado para não perder o pique competitivo da competição.

Livre do cansaço muscular que o incomodou durante a reapresentação, o atacante Isac participou normalmente da movimentação. Por outro lado, Esquerdinha ainda apresenta dores na coxa e segue no departamento médico.

Felipe Marques já vive o clima da semifinal, e espera que a equipe mantenha o mesmo desempenho como visitante: “As comemorações se encerraram. Já estamos focados no Fortaleza, que é uma equipe muito forte, mas nosso time já provou na competição que se comporta bem fora de casa. Esperamos manter a mesma pegada e buscar um bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

A preparação prossegue nesta quinta-feira. Movimentação agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30. Coletivo marcado para o técnico Diá começar a definir a equipe titular.