Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governo realiza processo seletivo para contratação de professores

Inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet no site da Seduc a partir da 0h do dia 2 até às 23h59 da próxima sexta-feira (6).

Foto: Reprodução

Através da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turisma, o Governo do Maranhão abrirá  inscrições do Processo Seletivo Simplificado, na manhã de segunda-feira(2)  para contratação temporária de 12 professores para atuarem no curso técnico em arte dramática do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) e 13 professores para a Escola de Música “Lilah Lisboa de Araújo” (Emem), além da formação de cadastro reserva.

Os interessados deverão se inscrever no seletivo, exclusivamente, no site da Seduc a partir da 0h do dia 2 até às 23h59 da próxima sexta-feira (6). As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever, candidato deverá anexar cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (para o sexo masculino), comprovante de quitação eleitoral e de residência, documentos de comprovação dos requisitos básicos e dos títulos e experiência docente, de acordo com o contrato pleiteado.  Estes documentos deverão constar em formato PDF.

O processo seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única.

Os aprovados no seletivo, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc pelo prazo de um ano, em regime de 20 horas de trabalho semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Pública.