Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

7 séries que voltaram e merecem uma chance

Separamos 7 séries que voltaram e merecem uma chance. Confira:

Prision Break. © Foto: Divulgação

O que é bom dura pouco, mas às vezes volta – os últimos dois anos têm ressuscitado muitas séries, caso de Gilmore Girls e Star Trek. E pra quem curte revivals, nada melhor do que receber a notícia de que sua série favorita vai voltar (mas sempre vale a pena dar uma chance para as que você ainda não conhece, okay?). Por isso, separamos 7 séries que voltaram e merecem uma chance. Confira:

Gilmore Girls

A comédia dramática de sete temporadas que acompanhou as vidas de Lorelai e Rory Gilmore que, além de mãe e filha, eram melhores amigas, também voltou para a emoção dos fãs em 2016. O revival, intitulado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, tem quatro episódios que se passam quase uma década depois dos originais e contam o que aconteceu com as promissoras mulheres da família Gilmore.

Twin Peaks

Um dos programas mais assistidos da década de 1990 e mais comentados da história da televisão ganhou, em 2017, uma nova temporada que se passa 25 anos depois dos episódios originais. O revival conta o que se passa com os habitantes da cidade todos esses anos depois da investigação da morte da popular estudante de uma escola local, que guiou a trama das duas primeiras temporadas.

Star Trek: Discovery

Essa já é a sexta vez que o universo de Star Trek retorna para a televisão. 12 anos depois de Star Trek: Enterprise, Star Trek: Discovery apresenta uma nova nave, novos personagens, e novas missões. A história se passa 10 anos antes da original e conta com a primeira protagonista negra e o primeiro casal gay da saga, que há 50 anos é conhecida por quebrar barreiras apresentando diversidade de elenco e discutindo questões importantes.

Will & Grace

A série acompanha as hilárias aventuras de Will e Grace, que vivem juntos em um apartamento em Nova York. Will é um advogado gay e Grace, uma designer de interiores heterossexual. O show, que quebrou barreiras ao apresentar um protagonista gay ainda na década de 90, foi muito importante para questionar estereótipos relacionados à comunidade LGBT. 11 anos depois de seu fim, a comédia volta com o elenco original no dia 28 de setembro nos EUA e deve chegar em breve no Brasil.

Fuller House

A série Três é Demais (Full House) foi exibida entre 1987 e 1995, com um total de 192 episódios divididos em oito temporadas, que podem ser conferidas na Netflix. 11 anos depois, a comédia ganhou uma continuação – Fuller House, uma produção original Netflix. Na sequência, D.J. Fuller acabou de se tornar viúva e tem que cuidar de seus três filhos com a ajuda de sua irmã e sua melhor amiga, que leva também sua filha para morar na casa – agora ainda mais cheia do que antes.

Arquivo X

Um dos grandes nomes da ficção científica também retornou para o deleite dos fãs. A décima temporada da série estreou em 2016, 14 anos depois do fim da nona. Os episódios ainda acompanham o agente do FBI Fox Mulder e sua cética parceira Dana Scully na investigação de casos paranormais inexplicáveis enquanto forças obscuras lutam para impedi-los.

Prison Break

O drama sobre o jovem que vai injustamente parar no corredor da morte e precisa, com a ajuda de seu irmão, fugir também recebeu uma segunda chance. Oito anos depois do fim da quarta temporada, a série acompanha o antigo protagonista em uma perigosa busca por seu irmão, que até então acreditava estar morto.

 

(Guia da Semana)