Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bolívia Querida inicia disputa por uma vaga na final da Série C

A luta pela quarta estrela no peito da camisa boliviana começa na noite desta segunda-feira.

Sampaio inicia disputa para ir à final da Série C (Foto: Elias Auê)

A luta pela quarta estrela no peito da camisa boliviana começa na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão. O início de um duelo que vale vaga na grande final da Série C. 180 minutos para manter vivo o sonho do tetracampeonato nacional.

O Sampaio Corrêa terá pela frente um adversário tradicional, rival de outras jornadas, de grandes jogos e lembranças emocionantes. Mas, como dito pelos jargões do futebol; cada jogo é um jogo, e esse trata-se de um confronto marcado pelo equilíbrio.

Foram duas partidas na fase de classificação, com uma vitória para cada lado. Chegou a hora da verdade. Um duelo já batizado como o “jogo dos 100 mil”, público esperado nos dois Estádios Castelões nessa batalha ferrenha por um lugar na decisão.

Às 20h45, a bola vai rolar. O Tricolor de São Pantaleão vai entrar em campo para dignificar a sua história e mostrar que o acesso não é o bastante. A Bolívia Querida quer o troféu, assim como recita o cântico de uma das suas torcidas: “O título brasileiro é obsessão”. É a pura verdade. Que trilhe o apito. #QueVenhaOTetra