Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Game polêmico ‘proibido’ no país tem versão para smart

O game é de mundo aberto em terceira pessoa e localizado no ambiente escolar do internato ficcional de Bullworth Academy.

Foto: Reprodução

Bully: Scholarship Edition é um jogo de ação da Rockstar Games, mesma desenvolvedora da série GTA, lançado em 2006, originalmente para PlayStation 2. Atualmente o jogo tem versões para PlayStation 4, Xbox 360, Nintendo Wii e PC. Em comemoração aos 10 anos do título, a desencolvedora lançou recetemente o game para celulares com Android e iOS.

O game é de mundo aberto em terceira pessoa e localizado no ambiente escolar do internato ficcional de Bullworth Academy. O título que completou 10 anos de existência em 2016 conta a história de Jimmy Hopkins, um valentão da escola que é conhecido pelos colegas por atormentar os outros meninos.

O “GTA na escola”, como é conhecido, já foi alvo de várias polêmicas envolvendo a questão do Bullying, por causa da violência extrema presente no game, e, por isso, já foi até proibido no Brasil.

Logo de início, o jogador terá acesso ao terreno da escola, que conta com dormitórios, biblioteca, ginásio, campo de futebol, e deverá completar diversos objetivos. Além disso, ele terá que participar de diversas aulas, a exemplo de química, artes, inglês e educação física, para melhorar suas habilidades. Nas aulas de química, o jagador aprende a fazer bombinhas, já nas de inglês melhora o vocabulário, para se desculpar com monitores e colegas que querem agredi-lo.

Bully permite que você seja tanto um valentão, atormentando os colegas do internato, ou que seja um justiceiro, protegendo os mais fracos. Escolha seu lado e divirta-se!