Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PRF apreende 800 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai

O veículo bitrem era monitorado pelos inspetores, que fizeram a abordagem por volta das 10h30.

Os inspetores conduziram o bitrem até a sede da PF em Imperatriz. (Foto: PRF)

Por Nelson Melo

Um carregamento de cigarro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (3) no km 260 da BR-010, em frente à Unidade Operacional desta instituição na Lagoa Verde. Segundo relatado pelos inspetores, os agentes encontraram 800 caixas do produto, contrabandeado diretamente do Paraguai, sendo que o condutor foi preso em flagrante.

O veículo bitrem era monitorado pelos inspetores, que fizeram a abordagem por volta das 10h30, no momento em que o motorista tentava sair de Imperatriz com destino a Castanhal, cidade paraense, onde o cigarro seria deixado para desconhecidos. Por esse serviço, o suspeito receberia R$ 6 mil, como o próprio capturado, que tem 40 anos, confessou aos agentes que averiguaram o semirreboque.

O material ilícito, segundo informações da PRF, estava no meio de uma carga de trigo ensacada. Diante do que verificaram, os inspetores conduziram o motorista à Delegacia de Polícia Federal de Imperatriz, assim como o bitrem onde o produto contrabandeado estava.

Foto: Os inspetores conduziram o bitrem até a sede da PF em Imperatriz