Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Taxi Legal” registra mais de 1 mil downloads realizados em 48 horas de funcionamento

São Luís aderiu positivamente ao aplicativo “Taxi Legal”, do Sinditaxi.

(Foto: Reprodução)

São Luís aderiu positivamente ao aplicativo “Taxi Legal”, do Sinditaxi. Em pouco mais 48 horas de funcionamento o app conseguiu a marca de 1 mil downloads baixados no Play Store e só no sábado, dia do lançamento, mais de 500 chamadas para corridas. A adesão dos taxistas também aumentou, em dados atualizados, está na casa dos 500 veículos, e tende a crescer com a demanda pelo serviço.

O aplicativo pode ser baixado diretamente pelo Google Play Store, pesquisando pela palavra TAXI LEGAL SLZ. Logo depois, responder ao o “Diga aonde quer ir”, e digitar o endereço, local ou CEP qualquer outra coisa. Mesmo que ele não saiba o nome correto o App oferece pesquisa otimizada por potentes motores de pesquisa do Google.

O usuário também pode acompanhar a distancia percorrida, o tempo de chegada ao destino, fazer comparação com os valores praticados pela concorrência, além pode pagar a corrida com 50% de desconto por tempo indeterminado para quem fizer as chamadas de orrida via aplicativo.

Como houve algumas intercorrências normais em aplicativos em fase de lançamento, Sidney Carvalho, da equipe do App “Táxi Legal”, solicita que os motoristas de taxis cadastrados no serviço façam atualização do App Taxi Legal Driver (versão motorista), para fazer atualizações necessárias.

Para isso, basta acessar o Google Play, buscar o App Taxi Legal Driver e confirmar a atualização. Ou então, clicar no link https://play.google.com/store/apps/details para efetuar diretamente.