Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Disputa por passageiros pode ter sido motivo de assassinato de motorista

De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista Ivaldo Gomes de Sousa, de 45 anos, foi baleado pelo taxista por causa de uma disputa por passageiros.

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (3) um taxista assassinou a tiros um motorista de táxi-lotação no Anel Viário, na capital. De acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista Ivaldo Gomes de Sousa, de 45 anos, foi baleado pelo taxista por causa de uma disputa por passageiros. O taxista fugiu do local do crime.

Ivaldo trabalhava fazendo o transporte de passageiros no Anel Viário. Testemunhas relatam que o motorista foi surpreendido pelo taxista enquanto tomava café do lado de fora do carro. Ivaldo foi atingido por cinco tiros em várias partes do corpo.

O motorista ainda tentou fugir, mas o taxista continuou disparando mesmo depois que Ivaldo já estava no chão. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital D Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu e morreu.

O taxista ainda não foi localizado pela Polícia Civil mas já foi identificado. O delegado Joviano Furtado do 1º Distrito Policial, no Centro, afirmou que as investigações vão indicar se o crime estaria relacionado pela disputa de passageiros na área.

“Houve uma discussão no dia anterior entre eles e a vítima teria desferido um tapa contra o autor. Hoje, a vítima foi surpreendida pelo autor que chegou atirando. O taxista fugiu, mas estamos diligenciando para tentar prendê-lo em situação de flagrante ainda”, relatou o delegado.