Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Querendo reverter o placar, Tricolor retorna de viagem e já pega no batente

Para o jogo decisivo contra o Fortaleza, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o meia Fernando Sobral.

Jogadores que não enfrentaram o Fortaleza realizaram um treino com bola.

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa já colocou a mão na massa, após retornar de Fortaleza, onde iniciou a semifinal da Série C, e iniciou a preparação para o segundo confronto, sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Os jogadores seguiram do aeroporto diretamente para o CT José Carlos Macieira, almoçaram e, após o descanso, foram trabalhar. Foco na recuperação física dos atletas que participaram da partida, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para um treino com bola em campo reduzido, incluindo o lateral Esquerdinha, recuperado de um desconforto muscular.

Para o jogo decisivo contra o Fortaleza, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

O treinador só começará a definir o substituto de Sobral e a estratégia para reverter o placar adverso a partir desta quarta-feira, quando terá todo o grupo à disposição, inclusive o volante César Sampaio, que se recuperou de um estiramento na coxa.

“Fizemos um jogo abaixo das nossas expectativas. Mas vamos trabalhar para corrigir as falhas e fazer uma exibição completamente diferente no próximo jogo”, frisou o treinador boliviano.

Confiante, apesar do resultado adverso, o grupo Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira no CT, a partir das 15h30.