Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dois irmãos maranhenses são assassinados em Minas Gerais

Os irmãos assassinados são naturais do município de Grajaú (MA) e estavam morando na cidade de Patos de Minas (MG) desde 2014, para cursar a mesma faculdade. Darck Raab casou-se com Pedro Queiroz no ano de 2013 e tiveram uma filha.

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta (5), os irmãos Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos e Darck Raab Souza Nascimento, 24  foram assassinados a facadas em um apartamento no estado de Minas Gerais (MG). Segundo informações da polícia local, Pedro Queiroz, ex marido de Darck Raab, seria o autor do crime. A terceira irmã, Damaris Sousa, de 20 anosm também foi ferida pelo criminoso.

O autor do crime se deslocou até a casa das vítimas com o intuito de tirar satisfação com a ex-mulher sobre uma suposta traição. Armado com uma faca, ele teria encontrado a ex-mulher na garagem do edifício para conversar, houve uma discussão e ele a esfaqueou.

Quando ouviu o pedido de socorro da irmã, Damaris desceu e encontrou o cunhado na escada que deu continuidade as agressões. Em seguida ele teria ido ao apartamento ao encontro do cunhado Abner, que foi morto com 24 facadas. Darck Raab não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Damaris  foi socorrida e seu estado de saúde é considerado grave.

Após o crime, Pedro saiu do local e se entregou na delegacia de Polícia Civil. Ele confessou em depoimento que havia premeditado o crime um dia antes.

Os irmãos assassinados  são naturais do município de Grajaú (MA) e estavam morando na cidade de Patos de Minas (MG) desde 2014, para cursar a mesma faculdade. Darck Raab casou-se com Pedro Queiroz no ano de 2013 e tiveram uma filha.

Em vídeo, o autor do crime conta como assassinou os maranhenses . Confira: