Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jogadores demonstram confiança e convocam torcida para duelo decisivo

A equipe do Sampaio Corrêa segue com a sua preparação para o confronto decisivo pela semifinal.

Grupo Tricolor está confiante para o jogo decisivo.

A equipe do Sampaio Corrêa segue com a sua preparação para o confronto decisivo pela semifinal da Série C, no próximo sábado, às 17h, contra o Fortaleza.

Em desvantagem no duelo, o Tricolor de São Pantaleão não se abate e trabalha para reverter o placar adverso. O pensamento do grupo é unânime: “Nada está perdido”, e o desejo de chegar à decisão é o combustível necessário para os jogadores darem a resposta dentro de campo.

“Foram só os primeiros 90 minutos. Está aberto. A decisão é diante da nossa torcida, que precisa se fazer presente, em peso, para nos ajudar a reverter essa situação. Esperamos ver o Castelão lotado mais uma vez”, conclamou o atacante Isac.

De volta à equipe após se recuperar de uma fadiga muscular, Esquerdinha também convoca a torcida, e garante entrega total pela vaga: “A decisão é na nossa casa, então, nós precisamos fazer valer a nossa força, com o apoio do nosso torcedor. Vamos nos dedicar ao máximo e lutar até o fim para conseguir a classificação”, afirmou o lateral boliviano.

O técnico Francisco Diá começará a definir o time titular na tarde desta quinta-feira, em coletivo agendado para o Estádio Castelão, local do confronto, a partir das 15h30.