Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá ensaia time titular para confronto contra o Fortaleza em coletivo no Castelão

O apronto final acontece na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Jogadores participaram de um intenso coletivo (Foto: Elias Auê)

O dia de decidir uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para encarar o segundo jogo da semifinal contra o Fortaleza, sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

A tarde desta quinta-feira foi de coletivo no local do confronto. Atividade para o técnico Francisco Diá tirar as suas dúvidas e começar a montar a equipe titular. Sem Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador formou o setor de criação com Marlon e Hiltinho. Uilliam também foi testado como opção de ataque.

Mesmo com a obrigação de vencer a partida, Diá não pensa em desespero, e pede cautela: “Temos 90 minutos para fazer o resultado. A equipe não pode se desesperar, pois levar um gol na nossa casa é muito prejudicial. Temos que jogar com inteligência e paciência para conseguir essa classificação”, pontuou o comandante Tricolor.

Ao fim do coletivo, foi reservado um tempo para o grupo treinar cobranças de pênaltis, modo como classificação pode ser definida caso o Sampaio devolva o placar de 1×0.

Diá ainda terá mais uma movimentação para fazer os últimos ajustes e definir a equipe titular. O apronto final acontece na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.