Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pedro Costa destaca qualidade do grupo para chegar à final

O lateral Pedro Costa demonstra total confiança na reabilitação da equipe, e destaca o valor do time Tricolor.

Pedro Costa acredita na força do elenco para reverter o placar (Foto: Elias Auê)

A primeira partida semifinal contra o Fortaleza tem sido tratada como atípica por todo o elenco do Sampaio Corrêa. O grupo foi unânime em reconhecer a atuação distante da habitual na competição, e estão cientes de quem podem render muito mais no jogo decisivo.

O lateral Pedro Costa demonstra total confiança na reabilitação da equipe, e destaca o valor do time Tricolor: “O nosso grupo já mostrou que tem qualidade, e sei que temos totais condições de reverter o resultado. O Fortaleza tem uma equipe qualificada, mas vamos tentar nos impor em casa para buscar essa classificação à final”, afirmou o lateral boliviano.

Assim como os demais companheiros, Pedro Costa também exalta a torcida do Sampaio, e crava que o Castelão cheio pode ser o diferencial no confronto: “O apoio do nosso torcedor será mais do que importante nesse momento. Queremos dar essa alegria a eles, e contar com o estádio cheio é um ingrediente a mais para sairmos de campo com a classificação”, frisou.

A equipe Tricolor encerra a preparação para o confronto na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.