Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seleção brasileira se despede das eliminatórias da copa com vitória; Argentina se classifica

Em dois minutos, Paulinho e Gabriel Jesus resolveram o jogo. Argentina garante a classificação após brilhante partida feita por Messi contra o Equador.

Com gols de Paulinho e Gabriel Jesus, a seleção brasileira se despede com vitória das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

A seleção  precisou de poucos momentos de inspiração para vencer o Chile com facilidade. Em dois minutos, Paulinho e Gabriel Jesus resolveram o jogo. O volante aproveitou o rebote de Bravo após cobrança de falta com efeito de Daniel Alves. E o camisa 9 recebeu de Neymar depois de lindo lançamento de Philippe Coutinho.  No fim, Jesus ainda marcou o terceiro aproveitando o desespero chileno: Bravo foi para a área brasileira e deixou o gol aberto.

Messi  também vai para a Rússia em 2018

A Argentina também se classificou  após brilhante partida feita por Messi contra o Equador. O camisa 10 marcou os  3 gols que garantiram a vaga dos Hermanos para a Copa da Rússia em 2018.

A seleção argentina  começou nervosa. A defesa, má posicionada. E após tabela na entrada da área dos Hermanos, Romario Ibarra recebeu na esquerda e abriu o placar para o Equador.. Romario abria o caminho para o desespero e possível eliminação dos argentinos, que sentiram o baque inicialmente. Erravam passes, davam espaços e não conseguiam reagir. Mas, aos 11, Di María serviu Messi no meio da área, e o craque tocou para o gol. Pouco depois, aos 19, Aimar vacilou em saída de bola, e o camisa 10 fuzilou com sua canhota para garantir a virada. Garantir o alívio. E tirar um peso das costas de 40 milhões de torcedores.

Confira a classificação final das eliminatórias da Copa da Rússia em 2018: