Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tom Music receberá Roberta Miranda

A rainha de “A majestade o sabiá” vai soltar a voz dia 11 de novembro em São Luís, na casa de espetáculos Tom Music, no Turu.

Roberta Miranda vem aí. (Foto: Divulgação)

Muito antes do estouro do “feminejo”, Roberta Miranda já enfrentava e superava o machismo no mundo da música. Foi a primeira artista na história a vender mais de 1,5 milhão de cópias, e a ganhar discos de ouro e de platina. Estourando com a composição “A majestade o sabiá” e cantando “São tantas coisas”, ela se tornou um dos ícones do sertanejo. No dia 11 de novembro, estará em São Luís para show, às 22h, na casa de espetáculos Tom Music, no Turu.

Roberta Miranda (nome artístico de Maria Albuquerque Miranda) lançou seu primeiro disco em 1986. Até 2015, foram vinte e quatro álbuns, e o último, deste ano, conta com a participação das mulheres da nova geração: Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Day e Lara e Simone e Simária. Com 30 anos de carreira, a paraibana está divulgando o CD e o DVD “Os tempos mudaram”.

Em seu Facebook, Roberta resume a carreira: “Depois de tanto me degladiar com o machismo, o venci às custas do meu talento e do desafio de dizer uma frase de extrema simplicidade e de grandes implicações. Não é fácil dizer EU QUERO. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa a coragem de querer”.

Serviço

O quê

Show de Roberta Miranda

Quando

Dia 11 de novembro, às 22h

Onde

Tom Music (Turu)