Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vendedor ambulante substitui lutador em luta principal de evento de MMA e leva o título da categoria

Luis Felipe Alvim saiu da arquibancada para sagrar-se campeão da categoria meio-médio (77 kg) do Juiz de Fora Fight.

Felipe Alvim aplicou um triângulo em Rufino Blade durante a luta inacreditável.

Luis Felipe Alvim realizou o sonho de milhões de pessoas. Saiu da arquibancada de um evento de MMA para sagrar-se campeão da categoria meio-médio (77 kg) do Juiz de Fora Fight.

Luís Felipe Alvim, de vendedor ambulante a campeão de MMA

O novo campeão foi até o evento em companhia da namorada para vender brownies. Já dentro no evento e com as vendas fracas, a situação de Luis deu uma guinada. “Cheguei atrasado e já não tinha ninguém do lado de fora para comprar. Pensei: ‘Ferrou! Estou sem dinheiro para passar o mês’. Mas Graças a Deus, e não tem outra explicação, aconteceu isso tudo e agora eu volto para casa com o dinheiro da minha primeira bolsa de MMA”, vibrou o novo campeão.

Claudinei Kall iria enfrentar Carlos Eduardo Rufino Blade na luta principal da noite. Momentos antes do combate, Kall desistiu. Atento a tudo, Felipe desafiou o lutador Blade. Para surpresa de todos e delírio na plateia, ele finalizou seu oponente ainda no primeiro round.

Rufino “Blade” foi surpreendido e perdeu a luta.

O torcedor nunca treinou artes marciais mistas e sua experiência vem da profissão de professor de muay thai. Ele também, pratica jiu-jitsu.