Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Confira o que irá funcionar no feriado de Nossa Senhora Aparecida em São Luís

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que o funcionamento das agências bancárias na capital será suspenso na quinta (12) e só voltará a funcionar normalmente na sexta-feira (13).

Foto: Reprodução

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fercomércio-MA)  informa que haverá mudanças no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais de São Luís.

Apenas os órgãos públicos de funcionamento essencial como saúde e segurança, por exemplo, vão funcionar.

De acordo com a Fecomércio-MA, o comércio de rua da capital poderá abrir das 8h às 14h. Os localizados nos shopping centers podem funcionar das 14h às 20h, mediante pagamento de 100% sobre o valor da hora normal e mais gratificação de R$ 43,40 ao final do dia. Cinemas tem funcionamento normal e as praças de alimentação funcionam a partir das 12h.

Conforme decisão firmada entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho, os supermercados de São Luís funcionarão normalmente durante o feriado.

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que o funcionamento das agências bancárias na capital será suspenso na quinta (12) e só voltará a funcionar normalmente na sexta-feira (13). As operações podem ser feitas nos caixas eletrônicos e opções pela internet.