Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Envolvido em acidente em São Luís é foragido por homicídio em SP

Tassyo Péricles de Araújo, de 23 anos, motorista de Uber que provocou o engavetamento, era procurado por ter matado um colega de trabalho no estado paulista.

O motorista matou um colega de trabalho em SP em 2014. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Um foragido da Justiça de São Paulo foi descoberto trabalhando na capital maranhense, logo após o registro de um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida dos Franceses, em frente ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MA), na manhã desta quarta-feira (11). Tassyo Péricles de Araújo, de 23 anos, motorista de Uber que provocou o engavetamento, era procurado por ter matado um colega de trabalho no estado paulista.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Harlan, comunicou que o acidente aconteceu por volta das 8h10, quando um Volswagem preto, conduzido por Tassyo, colidiu na traseira de um Sandero vermelho, de placa PSW-9360, que, devido ao impacto, bateu em outro automóvel que, por sua vez, atingiu uma motocicleta. Os ocupantes da moto, Josenilson de Moraes Rego, 22, e Deusamar Santos, 42, piloto e garupa, respectivamente, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital, com suspeita de fraturas.

Com a chegada da guarnição, a pessoa que provocou o engavetamento foi ouvida pela equipe, que apurou um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara do Júri da Comarca de São Paulo referente ao crime de homicídio simples. Logo depois, Tassyo Péricles foi levado ao 3º Distrito Policial (DP), Radional, onde confirmaram a existência do documento. O motorista do Uber, segundo os investigadores descobriram, matou um colega de trabalho em SP em abril de 2014 durante uma discussão entre ambos.