Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso após ameaçar a ex-mulher na frente das três filhas

O suspeito invadiu a casa e desferiu as ameaças contra ela. José ainda deixou o recado para sua cunhada de que iria voltar e “dar dois tiros na cara dela”.

O suspeito já tinha sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Na noite desta terça-feira (10), a Patrulha Maria da Penha prendeu em flagrante José Maria Moraes de Oliveira, de 39 anos, na Vila Mauro Fecury 2, no eixo Itaqui-Bacanga, capital maranhense. Conforme relatado pela guarnição, o homem ameaçou a ex-mulher na frente das três filhas menores de idade da vítima e ainda avisou que iria atingi-la com disparos de arma de fogo no rosto.

O cabo Andrews, que compõe a equipe da Patrulha Maria da Penha, disse que a mulher entrou em contato com a polícia relatando que o suspeito invadiu sua casa e desferiu as ameaças contra ela. José ainda deixou o recado para sua cunhada de que iria voltar e “dar dois tiros na cara dela”. Em um primeiro momento de rondas, ele não foi localizado, mas, depois, o procurado foi encontrado após a vítima ter novamente acionado as forças policiais dizendo que o ex-marido havia retornado e estava na porta da casa.