Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente bate o martelo e confirma manutenção do técnico Francisco Diá

O presidente falou sobre a negociação e a importância de ter fechado com o treinador.

Presidente Sérgio Frota chegou a um acordou com o treinador e definiu a manutenção da comissão técnica para 2018.

Após alguns dias de negociações, o presidente Sergio Frota bateu o martelo e confirmou a permanência do treinador Francisco Diá no comando técnico do Sampaio Corrêa na temporada de 2018.

O presidente falou sobre a negociação e a importância de ter fechado com o treinador: “Trata-se de um profissional que está valorizado, e é natural que outros clubes estejam interessados em sua contratação. Mas, visando a continuação do trabalho que deu certo, este ano, fizemos um esforço para mantê-lo, assim como a sua comissão técnica”, afirmou o presidente Tricolor.

Desde terça-feira em viagem, tratando de assuntos de interesse do clube, como antecipação de receitas para fechar o ano de 2017, Frota manteve reuniões com dirigentes da Liga do Nordeste, e esteve na sede da Caixa Econômica Federal, juntamente com os deputado João Marcelo e Roberto Costa, o senador João Alberto, onde reuniu-se com o presidente do órgão, Gilberto Occhi, Gerson Bordignon, diretor executivo, e Luiz Roberto Caires, gerente nacional .

Na pauta, o patrocínio da Caixa para o Sampaio Corrêa. O presidente apresentou o projeto do clube e agora espera por uma resposta da instituição federal.