Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com a pausa no futebol, CT Tricolor passa por uma série de melhorias

Fora dos gramados, a diretoria Tricolor segue atuando, em diversas áreas, para preparar terreno visando um 2018 de muitas conquistas.

O departamento médico recebe atenção especial durante a pausa das competições.

As atividades no Sampaio Corrêa estão paradas apenas dentro das quatro linhas. Fora dos gramados, a diretoria Tricolor segue atuando, em diversas áreas, para preparar terreno visando um 2018 de muitas conquistas.

Na área de patrimônio, o presidente Sergio Frota deu o sinal positivo, e o diretor Luis Fernando Cadilhe põe a mão na massa nas partes estruturais do clube, com a execução de várias reformas no CT.

As melhorias passam pelo departamento médico, que será equipado com quatro aparelhos de última geração para ajudar na recuperação dos jogadores lesionados. Um investimento que gira em torno de 40 mil reais. As categorias de base também ganharão um vestiário próprio, reforma do refeitório e da cozinha, além da adequação de mais dois quartos para a concentração dos atletas.

As reformas abrangem também a recuperação de toda instalação elétricas do CT. Foram recuperadas as instalações dos postes, colocados refletores novos e luminárias de Led. Toda a parte interna da sede passa por pintura, assim como as salas do departamento de futebol, concentração e academia.

Melhorias para oferecer todas as condições necessárias a jogadores, comissão técnica e demais funcionários. Estrutura organizacional sendo montada para auxiliar no desempenho dentro de campo. O Sampaio não para.