Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flor do Samba promove 2ª eliminatória nesta sexta (20)

Quatro propostas serão defendidas na noitada no Desterro.

(Foto: Reprodução)

Após a realização da primeira eliminatória, a For do Samba segue com os preparativos com vistas ao carnaval de 2018, e promove nesta sexta-feira, 20 de outubro, por volta das 21h, na Praça da Flor, no Desterro, a segunda eliminatória do concurso de samba enredo.

Na oportunidade subiram ao palco as seguintes propostas, pela ordem de apresentação, dos seguintes compositores: 01 – Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô. 02 – Gilvan Mocidade e Zé Lopes. 03 – Manoel Henrique, Fernando Lima e Carlos Cesar. 04 – Josias Joca e Luziam Filho. 05 – Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes.

A noitada festiva terá as seguintes atrações musicais: Pagode Tô Legal e Bateia Fabulosa da Flor do Samba, sob a batuta do mestre Dudu.

Da primeira eliminatória, duas propostas foram classificadas para a final, as dos compositores: 01 Phellipe Sapuca e Carlos Boni.02 – Valmir Sales,Bill Maravilha,Silvio Rayol e Camarão Mendes.

Para o carnaval de 2018, a Flor do Samba vai desfilar com enredo “Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!”.

De acordo com o calendário destacado pela direção da Flor do Samba, a grande final que vai definir o samba enredo oficial para o carnaval de 2018, vai acontecer no dia 27 de outubro, sexta-feira, com a participação de quatro sambas classificados nas duas eliminatórias.

SERVIÇO:
O QUE?: 2ª Eliminatória do Concurso de Samba Enredo da Flor
QUANDO?: Dia 20 de outubro, sexta-feira, às 21h.
ONDE? : Praça da Flor – Desterro
ATRAÇÕES: Grupo de Pagode Tô Legal e Bateria Fabulosa da Flor