Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Conhecida as quatro propostas da final da Flor do Samba

A grande final será sexta-feira (27), na Praça da Flor, no Desterro, a partir das 21h.

Bateria da Flor do Samba. (Foto: Paulo Caruá)

Após a realização da segunda eliminatória do concurso de samba enredo da Flor do Samba, que aconteceu na noite da sexta-feira (20), em que foram conhecidas mais duas propostas, que se juntam as duas que saíram na primeira eliminatória, para a grande final, agendada para sexta-feira (27), na Praça da Flor, no Desterro, a partir das 21h, com as seguintes atrações musicais: Pagode do Grupo Tô Legal, Bloco Tradicional Os Brasinhas, Os Feras, Bateria Fabulosa da Flor Fechando a noitada com apresentação dos quatro sambas concorrentes.

Portanto promete ser uma noitada de muita badalação para o mundo do carnaval de São Luís, quando será conhecia o hino oficial da escola do Desterro, para o carnaval de 2018, dentro do enredo que versa sobre o centenário da cidade de Balsas: “Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!”.

As propostas para a final são dos seguintes compositores: 01 – Renato Dionizio e Luís Carlos Vovô. 02– Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes. 03- Phellipe Sapuca e Carlos Boni.04 – Valmir Sales,Bill Maravilha,Silvio Rayol e Camarão Mendes.