Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio fatura o Estadual Sub-17 e presidente anuncia a criação de escolinhas

O título veio após a vitória por 2×0 sobre o Comercial.

Garotada comemorou muito o título estadual. (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa é campeão maranhense da categoria Sub-17. O título veio após a vitória por 2×0 sobre o Comercial, em partida disputada na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, o Tubarãozinho voltou mais agressivo para a etapa final e matou o jogo com gols do atacante Felipe e do lateral Bruno.

O título consagra a campanha perfeita do Sampaio, que venceu todos os 11 jogos que disputou, como ressaltou o comandante da garotada, Arlindo Maracanã: “Fomos melhores durante toda a competição, e a campanha foi coroada com esse título merecido. Agora é seguir o trabalho e ter paciência para colhermos os bons frutos dessa geração”, pontuou o capita.

Em Recife, resolvendo assuntos referentes à Copa do Nordeste, o presidente Sergio Frota parabenizou o grupo pela conquista e garantiu uma base ainda mais forte para o próximo ano: “Infelizmente não pude estar presente na decisão, pois algumas demandas importantes para o clube requisitaram a minha presença aqui em Recife, mas estou muito feliz por esse título. São garotos que batalham por um lugar ao sol e as vitórias são o caminho para o futuro. O trabalho foi bem feito, e agora vamos solidificar esse projeto, lançando, já em 2018, as escolinhas de futebol do Sampaio Corrêa”, anunciou.

Com o troféu do estadual Sub-17 garantido em sua galeria, o Sampaio Corrêa encerra as atividades na temporada, e agora trabalhará intensamente nos bastidores, projetando os desafios do clube para 2018, tanto no profissional quanto na base.