Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Astro de Ogum e Zé Reinaldo discutem projetos estruturantes para São Luís

José Reinaldo e o presidente da Câmara de Vereadores, Astro de Ogum, reuniram-se na noite dessa sexta-feira (27). Na pauta, projetos de relevância para São Luís e para o Maranhão.

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo e o presidente da Câmara de Vereadores, Astro de Ogum, reuniram-se na noite dessa sexta-feira (27). Na pauta, projetos de relevância para São Luís e para o Maranhão. “O José Reinaldo é um amigo, um governador que muito me ajudou e que continua fazendo e vai fazer muito mais por nossa capital e Estado. Por isso tem meu respeito”, declarou Astro.

Astro de Ogum e Zé Reinaldo discutiram projetos para São Luís (Foto: Divulgação)

“O presidente Astro é alguém que faz política como gente grande, que pensa e tem uma visão macro para São Luís, especialmente na cultura, onde se destaca como um dos maiores fomentadores da cultura maranhense”, retribuiu Zé Reinaldo.

O ex-governador também destacou o trabalho dos vereadores e se colocou à disposição dos membros da Câmara Municipal em Brasília. “O Astro e os demais vereadores tem feito um importante trabalho por São Luís e podem contar comigo em Brasília. Fui parceiro como governador, estou sendo como deputado e serei como senador também”, disse Zé Reinaldo, que é pré-candidato a senador e que recentemente, com o apoio da bancada federal, viabilizou a liberação de recursos federais na ordem de R$ 30 milhões para a reforma e urbanização da Rua Grande. “É muito importante para a Câmara ter em Brasília um representante que possa ser aliado dos vereadores e prefeitos no governo federal. Governador municipalista que foi, tenho certeza que como senador Zé Reinaldo manterá e ampliará seu perfil de diálogo e trabalho junto aos prefeitos e vereadores maranhenses”, frisou o presidente da Câmara.

Amigos de longas datas, Astro e Zé Reinaldo discutiram diversos projetos estruturantes para São Luís e acertaram de voltar a se encontrar para planejarem várias ações para a capital maranhense.