Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Idosa de 74 anos é estuprada no Maranhão

Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.

Foto: Reprodução

Dois irmão foram presos em Timbiras acusados de estuprar uma idosa de 74 anos no município de Timbiras, a 316 km da capital maranhense. A vítima, que é deficiente visual, estava sozinha em casa quando Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva cometeram o crime.

Eles foram denunciados pela a Polícia Civil por terem violentado sexualmente uma mulher no povoado Chapéu, situado na zona rural de Timbiras. O caso chocou a população porque os irmãos usaram de extrema violência.

De acordo com o delegado Gilvan Lucas de Sousa, os dois irmãos confessaram tudo e deram detalhes de como agiram aproveitando-se do fato de que o companheiro da idosa havia saído de casa. “A idosa estava deitada numa rede quando um dos indivíduos cortou o punho da rede e a senhora caiu ao chão. Eles a amordaçaram com um pano e violentaram a idosa”.

Os criminosos já foram transferidos de Timbiras para o presídio regional da cidade de Codó. Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.