Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

VIVA da Beira-Mar promove aula de Zumba neste sábado (04)

Viver com saúde é, sem dúvida, o desejo de 10 em cada 10 pessoas.

(Foto: Divulgação)

Viver com saúde é, sem dúvida, o desejo de 10 em cada 10 pessoas. Pensando nisto, o Procon/MA e o VIVA, que já garantem tantos outros direitos, agora, proporcionam mais práticas de atividades físicas para servidores e cidadãos, por meio do projeto VIVA Zumba. A partir deste sábado (04/11), das 08h15 às 09h, no estacionamento do VIVA da Beira-Mar, o órgão vai realizar um “aulão” de Zumba. A iniciativa, aberta ao público, será realizada todos os sábados no local.

Por isso, reserve roupas leves, tênis e muita disposição para praticar esse exercício que tem conquistado milhares de adeptos. A Zumba serve, para muitas pessoas, sem distinção, como uma excelente forma de perder peso sem muito esforço e, principalmente, garantindo qualidade de vida.

O VIVA/Procon já realiza diversas ações com o intuito de proporcionar cada vez mais aos cidadãos o conforto e atenção que eles merecem. Por isso, os órgãos realizam os projetos Música ao VIVA, todos os sábados, no VIVA do Shopping da Ilha e o Quinta Cultural, no VIVA da Beira-Mar.

“O bem-estar do cidadão é importante, por isso temos a plena convicção de que devemos proporcionar a eles a garantia plena de seus direitos, assegurados constitucionalmente”, concluiu o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

 

(Procon/MA)