Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Favela promove final para eleição do samba enredo 2018

Para o carnaval de 2018, a Favela do Samba promete pisar forte na Passarela do Anel Viário.

Bateria da Favela do Samba. (Foto: Divulgação)

No clima do carnaval de 2018, a diretoria da Favela anunciou para próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 20h, na quadra da escola no Sacavém, a realização da grande final do concurso de samba enredo, quando a nação favelense e o público conheceram o hino oficial a ser entoado no carnaval vindouro.

A noite festiva terá no roteiro as seguintes atrações musicais, grupo de pagode Tô Legal, Blocos Tradicionais: Os Imbatíveis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados, e a bateria Carcará da Favela do Samba.

Após a realização da eliminatória no último sábado (4), que teve a participação de quatro propostas, na qual foi eliminada a proposta de Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva e Leozinho Nunes. Assim vão para a final deste sábado (11), as seguintes propostas: 1 – Josias Filho e Luzian Filho/ 2 – Renato Dionísio/ 3- Gilvan Mocidade, Ze Lopes, Alex Brasil e Marcelo Chalvinski.

Para o carnaval de 2018, a Favela do Samba promete pisar forte na Passarela do Anel Viário, com o enredo sobre a coluna Prestes no Maranhão, intitulado de “Visões da Coluna Prestes: Nas Trilhas do Sul do Maranhão, uma Coluna Vertebrada, com Ossos feitos de sonhos e esperanças”, baseado na obra do escritor Sálvio Dino.

SERVIÇO:

O QUE? Grande Final do Concurso de Samba enredo da Favela

QUANDO? Sábado (11), a partir das 21h

ONDE? Quadra da Favela, na Av dos Africanos, Sacavem

ATRAÇÕES MUSICAIS: Grupos de pagode Tô Legal, Blocos Tradicionais: Os Imbativeis, Os Brasinhas, Os Feras, Kambalacho do Ritmo, Os Apaixonados e a Bateria Carcará da Favela do Samba.

ENTRADA: Livre