Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Continuam as buscas aos outros envolvidos em morte de cabo da PM e seu enteado

Segundo informações obtidas com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), sete criminosos participaram do duplo assassinato.

Foto: Os dois suspeitos foram capturados no bairro da Liberdade. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

As forças policiais continuam procurando outros envolvidos no duplo homicídio ocorrido neste domingo (12) na MA-202, no município de Paço do Lumiar, que deixou mortos o cabo Josélio Rocha de Sousa, de 45 anos, e seu enteado, Yuri de Paula Silva, 26, que seria membro da facção Comando Vermelho (CV). No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos por este crime no bairro da Liberdade, em São Luís.

Os dois criminosos foram capturados na 2ª Travessa Nossa Senhora das Graças, na Liberdade, por volta das 15h40. Alvaro Teixeira Santos, 27, e Weberth Mendes Pinho, o “Bebeto”. Primeiramente, disse o tenente-coronel Harlan, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe localizou o veículo Saveiro Cross, de placa OJF-8595, que havia sido utilizado para conduzir os homens que mataram o cabo Josélio e “Chacal”, como era conhecido Yuri de Paula.

O veículo estava estacionado na porta da casa de Alvaro Teixeira, que tinha emprestado o carro para Weberth, encontrado pouco depois. Este, segundo Harlan comentou, confessou o crime e ainda delatou os nomes dos comparsas. Os dois foram encaminhados ao Plantão da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).