Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresa anuncia expansão e investe R$ 6 milhões no Parque Empresarial de Timon

Além de Timon, mais três cidades maranhenses contam com parques empresarias: Imperatriz, Pinheiro e Caxias.

Foto: Reprodução

A distribuidora Medeiros, com sede em Bacabal, deu entrada no processo de aquisição de lote no Parque Empresarial de Timon para expansão do negócio. O investimento está na ordem de R$ 6 milhões e é acompanhado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), responsável pela gestão dos parques empresariais.

São 22 empresas em processo de instalação no Parque Empresarial de Timon, polo produtivo gerador de desenvolvimento econômico, emprego e renda.

Por ter uma localização estratégica, as empresas que se instalarem no local vão contar com estacionamento, guarita, centro administrativo, salas de treinamento, reservatório, rede de distribuição de água, iluminação pública e pátio para carretas.

O ambiente favorável aos negócios e a transparência adotada pela gestão estadual foram alguns dos pilares que fortaleceram a atração e prospecção de negócios no Maranhão.

“O anúncio e interesse dessa empresa para o Parque Empresarial de Timon só demonstra os efeitos positivos dos trabalhos desenvolvidos para a expansão dos empreendimentos e geração de emprego e renda”, declarou o titular da Seinc, Simplício Araújo.

Aquisição de lotes

Além de Timon, mais três cidades maranhenses contam com parques empresarias: Imperatriz, Pinheiro e Caxias. Empresários interessados em adquirir um lote industrial devem buscar informações na Seinc para apresentar sua demanda. O procedimento é feito por meio do preenchimento de carta consulta.

Carregando