Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“O PDT é um aliado estratégico e ideológico”, diz Márcio Jerry

Márcio Jerry reafirmou a parceria entre o PCdoB e o PDT, que levou o governador do Estado, Flávio Dino, a apoiar a pré-candidatura de Weverton.

Foto: Reprodução

Em entrevista aos jornalistas Itevaldo Júnior e John Cutrim, o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, afirmou que o PDT é um aliado estratégico e ideológico. Para ele, Weverton tem feito um trabalho muito importante de credenciamento da pré-candidatura dele com o Maranhão, fez vários encontros regionais e isso faz com que realmente se consolide essa perspectiva dele ser um dos próximos senadores.

Márcio Jerry reafirmou a parceria entre o PCdoB e o PDT, que levou o governador do Estado, Flávio Dino, a apoiar a pré-candidatura de Weverton.

“O PDT é um partido que não é apenas um aliado conjuntural, mas estratégico e ideológico. PCdoB e PDT tem uma afinidade muito grande. O governador Flávio dino reafirmará o seu apoio a essa candidatura na convenção do PDT e seguiremos trabalhando progressivamente um amplo consenso. Não se trata de uma opinião pessoal, nem do governador, nem o presidente do PC do B nem do PDT, trata-se de um construção coletiva progressivamente adotada”, afirmou.

O secretário foi questionado sobre acusações que recebeu de monopolizar o poder do Governo do Estado, sendo colocado como um super-secretário. “Isso é um absurdo”, enfatizou.

Carregando