Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Faculdade Pitágoras domina a X Copa Primavera de Voleibol

As disputas aconteceram no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil na Avenida dos Holandeses.

As equipes masculina e feminina da Faculdade Pitágoras, conquistaram neste domingo (3), o titulo da Copa Primavera de Voleibol, competição que teve o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV). As disputas aconteceram no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil na Avenida dos Holandeses.

Equipe feminina do Pitágoras. (Foto: Divulgação)

Na decisão do torneio feminino, a equipe enfrentou a Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB) e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×11, 25×17 e 25×1. A atleta destaque da partida foi a levantadora da Faculdade Pitágoras Isabela.

No masculino, o Pitágoras conquistou o titulo de campeão com uma vitória diante do CDC 3 sets a 1, com parciais de 26×24,25×21,25×27 e 25×16.

3º e 4º Lugar: No feminino, a equipe do Mais Vôlei conquistou a medalha de bronze, com uma vitória diante da Predmix por 2 sets a 0, com parciais de 25×10 e 25×03. Já no masculino, a equipe terceira colocada foi a RM/Edeconsil, que venceu a disputa com a AABB por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×22.

Equipe masculina do Pitágoras. (Foto: Divulgação)

A Federação Maranhense de Voleibol informa os clubes, que no mês de janeiro de 2018, estará realizando a Copa Inverno de Voleibol nas categorias masculino e feminino.