Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rafael Pernão se dedica durante os treinos para ser uma opção forte em 2018

A pré-temporada do Sampaio Corrêa serve também para os torcedores irem se familiarizando com as caras novas.

Rafael Pernão tem se dedicado intensamente na pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa serve também para os torcedores irem se familiarizando com as caras novas que irão defender a Bolívia Querida em 2018. Uma delas tem um apelido curioso, mas de qualidade reconhecida e aprovada pela comissão técnica.

Trata-se do meia Rafael Pernão, que disputou a última Série C pelo Volta Redonda, e foi revelado nas categorias de base do Fluminense, de onde trouxe o nome que lhe acompanha até hoje no futebol: “Quando cheguei ao Fluminense, era um pouco maior que os outros garotos, e tinha as pernas longas, que até sobravam no calção. Aí foi fácil pegar o apelido, e ficou até hoje”, revelou o meia Tricolor, entre risos.

Pernão chega para uma posição que já conta com os tarimbados Marlon, Wellington Rato e Fernando Sobral, mas o jogador de 24 anos sabe que, para formar um grupo competitivo, é preciso ter opções variadas no elenco: “O Sampaio está formando um elenco para brigar forte em todas as competições, e eu vim para somar, ajudar a equipe a ter uma temporada vitoriosa. Vou me dedicar bastante para estar sempre em boas condições e à disposição do treinador”, afirmou.

Ambientando-se ao novo clube, Rafael Pernão tem demonstrado muita dedicação durante os treinamentos, reforçando o propósito de também querer o seu lugar ao sol.