Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Volante Yuri Naves é apresentado e concretiza sonho antigo do clube

Na tarde desta quarta-feira, o volante Yuri Naves foi apresentado no CT José Carlos Macieira.

Luciano Mancha apresentou o volante Yuri Naves (Foto: Elias Auê)

Os treinos de pré-temporada do Sampaio Corrêa seguem a todo vapor, e os trabalhos da diretoria não param. Na tarde desta quarta-feira, o volante Yuri Naves foi apresentado no CT José Carlos Macieira.

Sonho antigo do clube, o volante foi apresentado pelo gerente de futebol, Luciano Macha. O jogador falou sobre as negociações anteriores e a felicidade pelo acerto: “Esse ‘namoro’ já acontecia desde 2015, mas nunca foi possível se concretizar. Mas, agora, quando o presidente e o Mancha me procuraram, não pensei muito em aceitar a proposta. Estou bastante feliz e surpreso com a estrutura do clube, que possui uma boa academia, departamento médico e profissionais qualificados”, destacou.

Para Yuri, tanto faz atuar como primeiro ou segundo volante, e ressalta a importância de poder exercer várias facetas no futebol moderno: “Costumo atuar, em geral, como primeiro volante, mas, no futebol de hoje, é preciso se adaptar às necessidades do esquema tático do treinador. O importante é estar bem fisicamente e pronto para ajudar a equipe em qualquer situação. Chego com o pensamento de brigar por títulos e grandes conquistas”, afirmou o novo meio-campista boliviano.

Como encerrou sua participação na Série B há pouco mais de uma semana, Yuri ainda não se juntará aos demais companheiros. Irá aproveitar uns dias a mais de férias e retornará no próximo dia 19 de dezembro para iniciar os trabalhos de pré-temporada.