Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acabou a imunidade: você já pode bloquear Mark Zuckerberg no Facebook

Correção do bug que impedia a ação foi feita em setembro, mas pouca gente sabia disso até o momento.

Lembra quando era impossível bloquear o perfil de Mark Zuckerberg no Facebook? Na época, muitos ficaram chateados, principalmente porque achavam que Zuckerberg estava usando seus poderes de CEO para ficar imune à ação. Mas na verdade, se tratava apenas de um bug na plataforma.  A boa notícia é que, ao que parece, o erro foi consertado e você já pode dar aquele block no dono da maior rede social do mundo.

Segundo uma matéria publicada na última sexta-feira (15) pelo The Verge, a situação foi remediada ainda em setembro. Porén, como a atualização não foi divulgada oficialmente pelo Facebook ou incluída em alguma lista de patches e correções do portal, quase todo mundo achou que a história ficaria assim para sempre e continuou tocando sua vida, aceitando que nunca iria poder bloquear o executivo.

Felizmente, como dá para ver na imagem acima, o bug já não existe mais e qualquer um pode bloquear o figurão – não que isso faça alguma diferença no quanto ele sabe sobre você, claro. Se quiser testar, basta entrar no perfil oficial de Zuckerberg, neste link, e mandar ver.