Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor inicia terceira semana de pré-temporada e mira amistoso

A equipe do Sampaio Corrêa iniciou a terceira semana de pré-temporada com intensificações em todos os aspectos.

Tricolor intensifica treinos na pré-temporada (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa iniciou a terceira semana de pré-temporada com intensificações em todos os aspectos. Programação montada pela comissão técnica sendo seguida à risca para iniciar as competições em um bom nível físico, tático e técnico.

A segunda-feira foi dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira. Jogadores submetidos a uma série de treinamentos físicos no período da manhã e intensificação das atividades com bola na parte da tarde. Noções de espaço, jogadas trabalhadas e movimentações em campo postas em prática para deixar a equipe preparada para encarar os desafios do início de 2018.

E o primeiro teste do grupo Tricolor já deve acontecer neste sábado, contra o Americano, com horário e local ainda a serem agendados. Oportunidade concreta para o técnico Francisco Diá fazer uma análise mais detalhada do plantel e demais observações necessárias.

Liberações – Com três semanas de pré-temporada, alguns jogadores já foram liberados pela diretoria, após análise da comissão técnica. Atletas como o atacante Jonas Piu Piu e o volante Romero foram comunicados e estão livres para acertar com outras equipes.

Entre os nomes que serão aproveitados está o volante Diego Andrade, que vem agradando durante os treinamentos e deve assinar contrato em breve.