Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa realiza treino coletivo no Estádio Castelão

Em 2018, além do Nordestão, o Tricolor terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Reprodução

Na tarde da última terça-feira (19), o Sampaio Corrêa fez o seu primeiro treino de pré-temporada no Estádio Castelão. O técnico Francisco Diá ensaiou com a equipe algumas situações de jogos e deu início a montagem do time titular da Bolívia Querida em um coletivo, que durou cerca de 40 minutos.

A formação utilizada nesse treino no Castelão contou com: Andrey; Nonato, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Rafael Pernão; Uilliam. Em relação aos primeiros treinos no CT, as novidades foram a entrada do zagueiro Joécio e a improvisação do volante Nonato na lateral direita, já que Bruno Moura está machucado.

“O professor já me conhece, e sabe como eu posso ajudar a equipe. Mas o importante é sabermos que temos um plantel qualificado, que vem se dedicando muito nesse período de preparação, e todos estão prontos para quando surgir uma oportunidade”, afirmou Joécio, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A equipe do  Sampaio Corrêa ainda tem mais três semanas de pré-temporada e volta a campo no dia 18 de janeiro, quando encara o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Em 2018, além do Nordestão, o Tricolor terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Carregando