Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Peça versátil no meio campo, Sobral destaca sua intensidade para ajudar a equipe

Com 22 anos de idade, Sobral assinou contrato por mais quatro temporadas com o Sampaio.

Sobral é pura intensidade durante os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

O elenco do Sampaio para a temporada de 2018 conta com vários jogadores remanescentes da campanha do acesso. Fernando Sobral é um deles. Meio-campista de talento, e muito voluntarioso, tem se destacado neste início de preparação atuando como segundo volante, função que já chegou a jogar pelo clube, mostrando ser uma peça versátil no elenco Tricolor.

“Estou trabalhando com intensidade para ajudar a equipe, na posição que o professor entender que pode me utilizar. Tenho características de jogar como segundo volante, assim como posso cadenciar o jogo e chegar na frente. O importante é estar sempre pronto para fazer aquilo que for melhor para o time em campo”, afirmou o meia boliviano.

Com a base da equipe mantida, Sobral acredita que o entrosamento com os novos companheiros virá rapidamente, e ressalta a vontade de todos durante a pré-temporada: “Está sendo formado um grupo bom, muito dedicado e determinado. Estamos nos entrosando bem, tanto dentro quanto fora de campo, e isso é um fator positivo para termos um ano vitorioso pela frente”, frisou.

Com 22 anos de idade, Sobral assinou contrato por mais quatro temporadas com o Sampaio. Muito serviço ainda pela frente com a camisa Tricolor, e talento de sobra.

Carregando