Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vereador é baleado no abdômen durante tentativa de assalto em Brejo

A vítima foi colocada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Roberto Sousa foi abordado por dois criminosos quando saía de casa. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Um vereador de nome Francisco de Sousa Lourêncio, mais conhecido como Roberto Sousa (PRTB), foi baleado no abdômen, na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Brejo, no leste do Maranhão, por volta das 19h30. De acordo com relatos obtidos pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele estava saindo de casa onde mora, quando dois bandidos tentaram assaltá-lo. O político teria se recusado a entregar o celular.

Roberto Sousa, segundo os policiais militares, foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta de modelo desconhecido. Como o vereador teria resistido a entregar o celular, um dos bandidos atirou nele no abdômen e também na cabeça, mas esse projétil passou de raspão na orelha. A vítima foi colocada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.