Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Outra vítima de estupro reconhece Gabriel como o autor

Ele já é suspeito confesso da violência sexual contra a filha de uma perita, de 21 anos, em um crime ocorrido na segunda-feira (18).

Gabriel foi reconhecido com o autor do estupro contra outra vítima. (Foto: Reprodução)

Por Nelson Melo

Em uma entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (22), na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, foi dito que Gabriel Batista Pereira foi reconhecido por mais uma vítima de estupro. Ele já é suspeito confesso da violência sexual contra a filha de uma perita, de 21 anos, em um crime ocorrido na segunda-feira (18), no bairro do Angelim, quando objetos da residência foram subtraídos pelo autor.

Na coletiva, a delegada Wanda Moura Leite, titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), disse que, após a prisão do suspeito, no fim da manhã desta quinta-feira (21), no bairro da Cohama, outra mulher compareceu à delegacia e o reconheceu como o homem que a estuprou neste ano no Angelim. Segundo informações da fonte da Polícia Civil, com a divulgação da captura de Gabriel, outras vítimas podem surgir e apontá-lo como o autor de outros casos de violência sexual.