Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Saiba como recuperar mensagens que foram apagadas no WhatsApp

A mais recente atualização do WhatsApp permite que o usuário apague as mensagens que enviou, tanto no seu celular quanto no de quem recebeu.

O WhatsApp Messenger é um aplicativo disponível para dispositivos móveis que permite a troca de mensagens instantâneas, chamadas de vídeo em tamanho real, compartilhamento de imagens, vídeos ou documentos e até conversas em grupo, com mais de 200 pessoas! O app foi lançado em 2009 e em 2014 foi comprado por Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.

O aplicativo já atingiu mais de 1 bilhão de usuários, sendo que desses, 120 milhões se encontram no Brasil. Os usuários dizem preferir o aplicativo em virtude da praticidade, dos benefícios, da segurança feita através de dados criptografados e, principalmente, da populariedade.

Com cerca de 1,6 bilhão de usuários, um número que vem crescendo consideravelmente, o WhatsApp precisa constantemente inovar em suas atualizações para manter esses usuários interessados em continuar com seus serviços.

A mais recente atualização do aplicativo permite que o usuário apague as mensagens que enviou, tanto no seu celular quanto no de quem recebeu. A partir disso, muitos usuários brasileiros, descontentes, começaram a buscar maneiras de recuperar e ler essas mensagens.

Saiba como recuperar as mensagens deletadas do WhatsApp com o WA Delete for Everyone

O WA Delete for Everyone é um aplicativo disponível na Play Store para aparelhos Android e oferece uma solução para recuperar as mensagens deletadas do WhatsApp.

 

Esse aplicativo funciona a partir de um bug encontrado no WhatsApp, que permite recuperar a mensagem deletada a partir do armazenamento das mensagens no próprio WA Delete for Everyone. Então, se você não se sente confortável tendo suas mensagens armazenadas por terceiros, é melhor não fazer o download e a instalação desse aplicativo.

1 – Faça o download através da Play Store.

2 – Será aberta uma aba com os avisos sobre o funcionamento dele; nela selecione “Concorde e Continue”.

3 – O próximo passo é permitir que o aplicativo tenha acesso às notificações, selecionando “Enable Permission” e fazendo o mesmo nas configurações do aparelho celular.

4 – Depois de permitido o acesso, o WA Delete for Everyone já começa a armazenar mensagens, até 200 na versão gratuita segundo as definições escolhidas pelo usuário, e a mostrar quais mensagens foram recebidas, incluindo as que foram deletadas. O aplicativo mostra somente as mensagens deletadas que ainda não tenham sido lidas pelo usuário; após a leitura, o aplicativo não consegue recuperar as mensagens do WhatsApp.

O WA Delete for Everyone está disponível para dispositivos com Android 4.4 ou superior.